Investimento: Este é o seu momento!

Fonte: Google Imagens
Não é de hoje que o país sofre crises econômicas e financeiras, mas a melhor maneira de se prevenir é ter um imóvel em seu nome. Momentos de baixa na economia geram excelentes oportunidades de compra. Por isso, nós da RB2 Imobiliária vamos te dar 5 dicas preciosas para investir no mercado:

1) Invista em terrenos: Todos sabemos que terrenos são grandes fontes de investimento. Pesquise a região e estude a taxa de valorização e crescimento do local escolhido.

2) Invista em imóveis na planta: Nesta modalidade o proprietário terá um bom retorno na valorização do imóvel durante a construção, que pode variar até 30% do valor investido. Quando as obras estiverem concluídas, você pode revendê-lo ou alugá-lo, conforme sua necessidade de retorno.

3) Invista em imóveis prontos: Se você estiver preparado e determinado, poderá lapidar estes imóveis e vendê-los com um ótimo retorno a curto prazo. Pense nisso!

4) Invista em imóveis para locação: Como falamos em nosso post anterior, a localização é fundamental na escolha certa. Temos excelentes opções próximas a faculdades, hospitais e locais com grande potencial para locação.

5) Invista em unidades hoteleiras: Que tal trocar seu inquilino por um hóspede, sem se preocupar com a manutenção do imóvel ou na possibilidade do mesmo ficar vazio por algum tempo? Esta é a modalidade que vem ganhando espaço entre os investidores, com bons retornos e pouca dor de cabeça.

O importante é investir com segurança! Antes de tomar decisões precipitadas, invista em conhecimento. Hoje temos profissionais habilitados que prestam consultoria com altíssima qualidade, o que minimiza a chance de você fazer uma mal investimento. 

Nós da RB2 Imobiliária temos várias opções para você que deseja investir no mercado imobiliário. Orientamos nossos clientes com segurança, propriedade e experiência. Entre em contato conosco e não perca mais tempo pensando... É hora de agir!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?