Localização: Uma prioridade na hora de escolher seu imóvel

Fonte: Google Imagens
Você sabia que o fator mais importante na hora de comprar ou alugar um imóvel é a localização? Seja para morar ou para investir, a localização influencia diretamente em sua escolha. Mas por que ela deve ser prioridade?

Se você mora em uma cidade grande como Campinas, certamente já percebeu que não é tão rápido e simples se deslocar de um lugar para o outro. A cidade, que conta com mais de um milhão de habitantes, têm fluxos de trânsito intenso e se você não gosta de passar horas dentro do carro, precisa considerar o trajeto a ser percorrido.

Optar por imóveis próximos à estabelecimentos comerciais também facilita muito a vida de quem procura praticidade e produtividade. Outra grande vantagem é analisar o deslocamento para os principais lugares que você precisa acessar. Por exemplo, morar próximo do trabalho pode ser muito interessante, tanto para o seu tempo, quanto para a economia de combustível, e até mesmo qualidade de vida.

A escolha do bairro também é um grande diferencial já que cada bairro tem sua característica própria como a cultura, a vizinhança, os estabelecimentos, colégios, etc. Para quem tem filhos, é o momento certo de avaliar as prioridades e investir no que realmente é necessário. O mais importante é se identificar com o seu imóvel e se sentir em casa!

Na RB2 Imobiliária, temos imóveis em diversos bairros de Campinas e região, além de trabalhar com imóveis no Exterior. Conte conosco para escolher o lar perfeito para você!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
(19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?