Afinal, por que morar em Campinas?

Fonte: Google Imagens
Uma das principais dúvidas na hora de adquirir um imóvel é a escolha da cidade. É sempre importante destacar em um panorama os prós e contras. Por isso, resolvemos explorar a maior cidade da região, CAMPINAS.

A cidade conta com mais de um milhão de habitantes e fica apenas a 90 km da capital paulista, além de ser um dos principais centros econômicos do estado, com um alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) - um dos maiores do país.

Para te deixar ainda mais animado, preparamos 4 vantagens de morar em Campinas:

1) Localização: A cidade está próxima da capital paulista, com estradas e rodovias estratégicas que levam para qualquer lugar do país. Tem ótimas condições ambientais, um clima ameno e infraestrutura urbana de qualidade.

2) Universidades: Em Campinas estão as melhores da região, estando em destaque a Unicamp, uma das universidades mais renomadas do país. Por isso Campinas é cercada de pesquisadores, que nos presenteiam com desenvolvimentos inovadores na área da saúde, economia, tecnologia, entre outros.

3) Negócios: De acordo com o ICE (Índice de Cidades Empreendedoras), Campinas está em terceiro lugar na lista de melhores cidades para iniciar um empreendimento. Além disso, a cidade oferece muitas opções para inovação e conhecimento.

4) Qualidade de Vida: A cidade está em 21º lugar no ranking de saneamento básico no Brasil (no qual competem as 100 maiores cidades brasileiras), e de acordo com a ONU, é considerada uma das 50 melhores cidades para se viver no Brasil. Isto acontece em razão da alta qualidade em setores como educação, renda e expectativa de vida.

Por isso, se você estava em dúvida sobre Campinas, saiba que você está no lugar ideal para escolher seu imóvel. Nós temos diversas opções de casas, apartamentos e terrenos à sua disposição. Venha nos conhecer!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?