Conheça os melhores bairros de Campinas para morar!

Fonte: Google Imagens

Se você tem vontade de mudar para Campinas, mas ainda está em dúvida sobre qual bairro escolher, nós da RB2 Imobiliária vamos te ajudar nesta missão! Listamos os bairros mais cobiçados da cidade, com suas características e motivos para se apaixonar! Confira!

CAMBUÍ
O bairro é super charmoso e arborizado, com árvores grandes e floridas. As construções costumam ser mais antigas e bem cuidadas, entretanto há muitos empreendimentos novos com tecnologia de ponta. Durante o dia, há diversas opções de padarias, cafés e restaurante*s*. Já a noite, ele é o queridinho dos bares badalados.

SWISS PARK
É um bairro planejado com 17 condomínios fechados, cada um com seu próprio sistema de segurança, lazer e área verde. Inclusive, os moradores são agraciados com um parque botânico exclusivo, para fazer caminhadas matinais e eventos com os pets.

TAQUARAL
Conta com um dos pontos turísticos da cidade, a Lagoa do Taquaral. É o principal local de atividades físicas da cidade, com eventos de corrida durante quase todos os finais de semana. O pôr do sol é encantador e chama a atenção dos campineiros e visitantes.

MANSÕES SANTO ANTÔNIO
O bairro está em ascensão e encanta novos olhares, tanto para morar quanto para investir em um imóvel. Além de contar com condomínios de casas, ele também cresce no comércio com diversas opções e bares e restaurantes.

PARQUE PRADO
É o conceito de bairro planejado, formado por vários condomínios. Como surgiu na década de 90, ele é de fácil acesso a diversas avenidas da cidade e também para as cidades da região como Vinhedo e Valinhos.

GUANABARA
Fica localizado na região central de Campinas e é excelente para quem pretende fazer tudo a pé. Ele conta com muitas escolas, padarias, mercados e farmácias, além de oferecer uma grande opção de serviços de saúde, como consultórios médicos, clínicas, laboratórios e hospitais.

SOUSAS
O distrito de Campinas é o queridinho da arborização, dando a impressão que os moradores estão em uma cidade do interior. Entretanto, a vida rural fica escondida em trilhas, e a parte central do bairro oferece empreendimentos novos e tecnológicos. Além disso, existem várias opções de restaurantes e bares sofisticados.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?