Dicas para decorar seu Home Office

Fonte: Google Imagens
É cada vez mais comum as pessoas trocarem o ambiente corporativo pelo home office. Seja pela flexibilização de horários, conforto, evitar trânsito ou até mesmo ficar mais tempo com a família... Motivos não faltam! Muitos também usam este espaço para organizar as finanças da casa ou estudar.

Por isso, reunimos 4 dicas para você transformar este ambiente em um local de concentração, desempenho e muita produtividade. Você ainda pode personalizar e deixar ainda mais exclusivo para você! Confira!


1) Use cores agradáveis: De preferência, em tons mais claros. Brincar com “tom sobre tom” também é uma boa pedida, já que permite deixar os detalhes na versão escura e a maior parte na versão mais clara. Opte por tons de verde, bege, marrom e amarelo, para indicar estabilidade e foco.



2) Seja prático e organizado: Isso te ajuda a ter clareza mental e mais produtividade. Para te ajudar, prefira gavetas e móveis funcionais, para trocar de lugar, organizar pastas, etc. É sempre bom deixar os itens mais usados a seu alcance, para otimizar tempo. O mural de recados também é uma ótima pedida para organizar as tarefas semanais e não perder datas importantes.



3) Utilize plantas na decoração: As plantas dão vida ao ambiente e deixam tudo mais agradável. Além disso, elas reduzem o estresse, melhoram o humor e aumentam a umidade do ar, deixando a respiração mais confortável. Opte por plantas que tenham fácil adaptação com qualquer tipo de iluminação e pode ser regada de vez em quando.


4) Escolha a cadeira correta: Estar confortável é o principal item para ter boa produtividade. Por isso, escolha uma cadeira que mantenha sua postura ereta, tenha um estofado confortável e componha a decoração com personalidade.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?