O que te faz feliz?

Fonte: Google Imagens

Em 2011, o assessor especial da ONU Jaime Illien criou e fundou a comemoração de hoje: Dia Internacional da Felicidade! O objetivo é inspirar, mobilizar e promover o movimento global de felicidade.

Por isso, aproveite o dia para buscar o que, de fato, te faz feliz! E não estamos falando sobre ganhar na loteria ou sonhos distantes não! Estamos falando da felicidade do dia a dia, seja naquela xícara de café para começar o dia bem, naquela música preferida cantada em voz alta no carro ou uma gentileza no trânsito.

Felicidade é trazer significado a tudo o que fazemos em nossa vida, sejam elas simples ou complexas. Se elas fazem sentido, então elas nos farão feliz! É dosar o equilíbrio em nossas ações e sentimentos, se arriscar mais e recomeçar quantas vezes for necessário.

Felicidade é conquistar aquele imóvel que você deseja há tempos ou fazer um excelente investimento. É ter seu próprio espaço e saber que você pode ser quem quiser dentro dele. Nós temos infinitas possibilidades para trazer mais felicidade em suas conquistas!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?