Invista com Segurança

Fonte: Google Imagens

Quem estava acostumado a lidar com investimentos tranquilos e previsíveis, está enfrentando grandes desafios nos últimos tempos. Com o efeito pandemia, os cortes na Taxa Básica de Juros (Selic) chegaram ao menor nível da história, obrigando os investidores da bolsa a buscarem alternativas e se reinventarem.

Nós, da RB2 Imobiliária, também precisamos nos adequar ao novo mercado imobiliário. Sabemos que não é fácil para nenhuma empresa, entretanto nossa experiência e transparência nos levam a alternativas para nossos clientes. Hoje, investir em imóveis é garantia de retorno em tempos turbulentos. 

Pensando nisso, nossa sugestão para você que deseja investir, ter seu dinheiro aplicado com segurança, rentabilidade e ainda aproveitar uma oportunidade inédita é o investimento no Nature Cambuí.
Nature (Fachada)
O Nature é um projeto inovador, moderno, sofisticado e inspirado nas formas da natureza que se destaca nas paisagens urbanas. Conta com 44 apartamentos de 43 m² privativos, além de 4 unidades duplex de 86 m² privativos.


Nature (Living)
O morador usufrui da tecnológica portaria virtual, com 2 elevadores (social e serviço), serviço de vallet parking, garagem em três níveis, bicicletário, tomada para carro elétrico e um espetacular lobby com pé direito duplo, aliando requinte e modernidade ao projeto.


Nature (Hall)
Um dos grandes atrativos do empreendimento é o Green View Rooftop, um jardim suspenso com árvores de grande porte a 40 metros de altura e uma impressionante vista panorâmica de 360 graus. É como se você estivesse em uma ilha em meio ao céu estrelado. Tudo isso, no conforto de um spa com hidromassagem.


Nature (Cobertura)
Para quem leva um estilo de vida saudável, a Sky Fitness Rooftop é a sensação do prédio. Uma academia panorâmica para se movimentar nas alturas. 


Nature (Fitness)
E a localização do empreendimento é perfeita, com restaurantes de alta gastronomia, padarias renomadas, praça de lazer e hortifrutis, no comodismo da Walk Distance, para manter o carro na garagem.

Se você deseja, de uma vez por todas, ver seu dinheiro aplicado e rendendo, invista em Imóveis!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:

 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?