Como Vender Meu Imóvel através da RB2 Imobiliária!


Agora que você finalmente tem tempo para aproveitar sua casa e desfrutar do aconchego do seu cantinho, você também descobriu que precisa de um espaço mais adequado ao seu estilo de vida, não é mesmo? Um imóvel que seja mais parecido com você e que faça você se sentir “em casa” de verdade.

E muitas vezes, para comprar outro imóvel, você precisa vender o seu e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Preparamos o passo a passo para que você entenda como funciona o processo, confira!

1) ENTRE EM CONTATO COM A RB2 IMOBILIÁRIA
No primeiro contato, você vai nos contar a sua história, as razões que te fizeram tomar a decisão de venda, do tempo e valor que você pretende receber na negocia. É sempre importante buscar por uma imobiliária responsável, transparente e com credibilidade na região, para não banalizar o seu negócio.

2) SEU IMÓVEL ENTRA EM NOSSO PORTFÓLIO
Nesta parte, incluímos as fotos e informações do seu imóvel em nosso site, com detalhes, informações de IPTU, condomínio, entre outros. Esta será a vitrine para o possível comprador, por isso prezamos sempre em usar fotos com qualidade e anúncios com comunicação adequada. No caso de condomínios, também incluímos as informações sobre área de lazer, segurança, infraestrutura e diferenciais.

3) O ANÚNCIO DO IMÓVEL
O site da RB2 Imobiliária está diretamente ligado aos principais portais de busca online de imóveis como Zap Imóveis e Viva Real. Assim, aumentamos as chances de procura para o seu imóvel.

4) CONSULTORIA FINANCEIRA
Quando atendemos um possível comprador, lidamos sempre com transparência, profissionalismo e responsabilidade, para ter certeza do perfil de imóvel que ele busca. Também realizamos uma consultoria financeira para saber se ele tem condições de adquirir o seu imóvel. Tudo isso é feito antes da visita presencial, até mesmo para preservar o imóvel e a sua família.

5) REFINAMENTO DE CLIENTES
Um dos principais diferenciais da RB2 Imobiliária é que realizamos um refinamento dos possíveis compradores. Afinal, tudo é feito com muita seriedade. Por isso, a visita presencial só é realizada quando o cliente preenche todos os requisitos para a compra do imóvel.

6) ASSESSORIA JURÍDICA
Temos uma equipe jurídica para analisar todos os documentos, tanto de quem vende, quanto de quem compra, a fim de verificar se tudo está em dia e dentro dos princípios básicos de um negócio sadio.

7) CONTRATO DIGITAL
O próximo passo é um dos momentos mais felizes, a assinatura do contrato. Mesmo em tempos de pandemia, trabalhamos com uma tecnologia de ponta, que permite a assinatura digital dos documentos, tanto para o vendedor, quanto para o comprador e testemunhas.

8) CELEBRAÇÃO DO SONHO REALIZADO
Nós sabemos o quanto é especial realizar este grande sonho de adquirir um imóvel, por isso a fase 8 é tão especial. Celebramos com você, a venda e compra do imóvel e brindamos a conquista deste novo lar!

Para locações, o processo é muito parecido com o processo de venda. Além disso, a RB2 Imobiliária também realiza a administração de locação, para auxiliar o proprietário a se relacionar com os inquilinos.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:

 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?