Conheça os Fatores que Valorizam seu Imóvel!


Mais importante do que comprar um imóvel no calor da emoção, é pensar em todas as oportunidades que ele pode te oferecer, seja no momento ou seja no futuro. A chance de valorização do imóvel é extremamente importante, caso você queira trocar ou vender daqui alguns anos.

Por isso, analisamos fatores que influenciam diretamente na valorização. São eles: 

CONHECIMENTO DA VALORIZAÇÃO

Um bom negociador deve colocar na balança o valor justo a ser pago no imóvel. E para isso, tudo o que o imóvel oferece deve ser colocado na balança, desde a localização privilegiada, planta personalizada, condomínio seguro, até mesmo materiais de ótima qualidade. Por isso, considerar o imóvel como um investimento é o primeiro passo para analisar a valorização. 

LOCALIZAÇÃO COM POTENCIAL

Quando você compra um imóvel em uma localização com grande potencial de urbanização, ele passa a ser visto de maneira diferente com o tempo. Afinal, a maioria das pessoas querem a comodidade de ter tudo por perto. E automaticamente, além de atrair olhares de investidores, a localização também atrai olhares de comerciantes e passa a crescer mais e mais. 

ESTRUTURA DO IMÓVEL

Na estrutura, vários fatores são chamativos para bons negociadores: Quantidade de quartos, quantidade de banheiros, vista, sala ou living amplos, reforma bem feita, materiais utilizados durante a reforma. Além disso, no caso de condomínios, também pode ser avaliado: Área de lazer, espaço para crianças, espaço para atividades físicas, suporte para quem tem pets, aderência da modernidade (como carregamento de carro elétrico), entre outros.

SEGURANÇA

Infelizmente, o Brasil tem altas taxas de criminalidade, por isso a segurança é prioridade na hora de avaliar um imóvel. Portarias inteligentes, com controle na entrada e saída do condomínio; circuito interno e externo de câmeras de vigilância; acionamento eletrônico de portões; comunicação integrada de moradores e colaboradores; enfim, tudo o que é relacionado à segurança é visto com bons olhos por investidores.

ÁREA VERDE

Os estudos apontam que as doenças do século são a ansiedade e o estresse, por isso, as pessoas sempre buscam lugares que ofereçam áreas verdes, para manter a saúde mental em dia e trazer um respiro para a rotina. Hoje em dia, muitas construtoras oferecem espaços para meditação, piqueniques em família e até mesmo um cantinho para apreciar a natureza.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?