Cresce a Procura de Imóveis com Varanda

 


O mundo inteiro precisou se adaptar com a chegada do novo coronavírus. Grande parte das empresas já anunciou que manterá o home office definitivo como prática da instituição, e a maioria não tem previsão para voltar ao normal. Enquanto isso, encontramos maneiras de deixar a vida mais confortável, respeitando as novas normas de higiene e distância social.

Uma pesquisa do portal Imóvel Web revelou um dado curioso: Em comparação ao mês de maio deste ano e maio do ano passado, houve um aumento de 128% na procura de imóveis com varanda ou quintal. 

Além disso, a busca também acontece por imóveis que ofereçam espaço para home office. O mesmo estudo apontou que esta procura foi de 66% a mais em abril e 41% em maio. Se compararmos com o mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 83%. 

Tudo isso ocorreu devido à necessidade de praticar atividades físicas ao ar livre, tomar sol para manter a vitamina D, ter um ambiente de lazer nos finais de semana e, para quem tem filhos, ter uma alternativa extra para tirar as crianças da frente da televisão ou do computador. 

Para tornar os imóveis ainda mais atrativos, algumas construtoras estão priorizando projetos de imóveis com ambientes amplos e integrados, capazes de oferecer o tão sonhado aconchego.

Além do mais, é indispensável oferecer um espaço coworking nas áreas comuns do condomínio, ambientes de home office dentro dos apartamentos (de preferência, com flexibilidade para móveis funcionais e iluminação adequada), e uma recepção adaptada e preparada para receber pedidos de delivery (que também aumentaram com a pandemia). 

Se você sente a necessidade de ter um espaço maior e com varanda, é um ótimo investimento. Existem milhares de opções para transformar a varanda em um espaço integrado com a sala, trazendo mais amplitude e luz natural; Você terá um ambiente externo para repor as energias; Cultivar uma mini horta; Montar um lindo jardim na vertical; E uma infinidade de possibilidades.

Preparamos também 5 dicas para deixar o seu lar mais aconchegante e algumas sugestões para decorar o seu home office com modernidade e conforto, não deixe de conferir! Na RB2, temos diversas opções de imóveis que atendem todas as suas expectativas e estão só te esperando. Conte conosco, estamos aqui para te ajudar!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J


Comentários

  1. Leandro e Aline,
    O destino não poderia ter sido mais generoso ao colocá-los em nosso caminho.
    Em nossa fase de mudança para Campinas, vocês cuidaram do imóvel locado e da aquisição, que foi feita por um imóvel maravilhoso com uma varanda em pé direito duplo única na cidade.
    Vocês são demais!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre e Elaine,

    Gratidão pelo carinho!

    Conseguimos toda esta Eficiência, com nossa Consultoria Personalizada, entendendo todas as Necessidades de vocês, Otimizando Tempo na busca tanto do imóvel para Locação, quanto para a Compra do futuro LAR.

    Ter Clientes e Amigos como vocês, torna nossa missão de Realizar Sonhos, muito mais Feliz e Gratificante!

    A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

    Você sonha... Nós realizamos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?