Um Novo Passo para a Inclusão!

 


Neste mês, nós da RB2 Imobiliária temos a felicidade de anunciar que, a partir de agora, nosso site também está disponível para a leitura em Libras – a Linguagem Brasileira de Sinais.

O nosso intuito é participar, cada vez mais, da inclusão social de todas as maneiras que estiverem ao nosso alcance, além de facilitar o acesso para deficientes auditivos durante a navegação em nosso site.

O que nos levou a tomar esta decisão foi que, de acordo com o IBGE, são quase 10 milhões de brasileiros que possuem deficiência auditiva. A maioria destas pessoas dependem da linguagem em Libras para compreender conteúdos escritos.

Para utilizar esta nova funcionalidade do nosso site, basta clicar no conteúdo em que deseja e selecionar com o botão o ícone de mãos com o nome “Acessível em Libras”. No mesmo momento, aparecerá nosso ajudante virtual te desejando boas-vindas e auxiliando no que for preciso.

Estamos muito animados com este novo recurso, afinal todos os nossos clientes, independente de deficiência, gênero, cor, raça ou credo são extremamente importantes para nós! Se você possui deficiência auditiva e chegou até aqui, nós queremos saber a sua opinião! O seu feedback é muito importante. Acesse o ícone “Feedback” que está disponível na tela e compartilhe suas impressões.

Além disso, você pode entrar em contato conosco através do botão do Whatsapp, para tirar dúvidas e saber mais sobre algum imóvel. Ou também pode acessar o Chat Box, onde a nossa assistente virtual Beta está sempre disponível para falar com você.

Confira também as vantagens de contratar a RB2 Imobiliária na hora de comprar o seu imóvel e se você ainda não conhece a nossa história, venha ler mais sobre nossos valores e missão de vida!

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Parbéns a esta imobiliária que é bem mais que uma simples imobiliária. A cada postagem que leio, fico segura que de fato ela é voltada para a qualidade de vida de seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Responder

      Excluir
  2. Mais uma ótima iniciativa desta excelente imobiliária !
    Parabéns RB2 Imobiliária 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾🍾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Responder

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?