Investir em Imóveis é para Mim? Tire suas Dúvidas Antes de Fechar Negócio!

 


Desde que a taxa Selic atingiu o menor patamar histórico, chegando nos juros de 2% ao ano, muitas pessoas passaram a se interessar pelo investimento de imóveis, afinal nunca houve um momento tão favorável para adquirir um imóvel. O rendimento dos investimentos em imóveis cresceu e muitos brasileiros enxergam resultados promissores para o futuro.

As principais estratégias para um investimento imobiliário pós-pandemia são novas e inéditas, como a adequação ao home office definitivo, a localização central (conveniente para a locomoção a pé) e ambientes mais espaçosos.

Mesmo assim, muitas pessoas ainda se sentem inseguras em comprar um imóvel para investir, já que a própria palavra “investimento” associa-se a “tomar riscos” e nem todo mundo está preparado para isto.

Fato é que o investimento pode ser para todos sim, desde que seja com informação, transparência e suporte qualificado de profissionais experientes. Por isso, separamos alguns perfis de investidores, para você se identificar e saber qual rumo tomar na hora da decisão.

Se você quer ter mais um imóvel (pois já tem outros); costuma alugar os imóveis que você tem; não se importa com mobília e tem a pretensão de comprar justamente para alugar; você pode ser considerado um Investidor Profissional.

Mas se você encontrou uma oportunidade única; ainda não tem nenhum imóvel; adora os pequenos e modernos, com a área de lazer e mobília; valoriza o custo-benefício; e quer investir para a sua aposentadoria; você é o Investidor de Oportunidade.

Entretanto, se você procura um imóvel para morar; já tem outro imóvel; gosta de ambientes espaçosos; e pretende alugar algum dia; você pode ser o Investidor Familiar.

E por fim, se você busca um imóvel para alugar, mesmo já tendo um e morando nele; prioriza áreas centrais; e não pretende alugar, só morar mesmo; você é considerado o Investidor Participativo.

E aí? Conseguiu se encontrar em um dos perfis de investidor? Se não conseguiu, nós podemos te ajudar!

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas antes de fechar negócio! Assim, você também pode definir se o seu perfil combina mais com consórcio ou financiamento de imóvel e escolher um que tenha vários fatores que o valorizam.

Entre em contato conosco:

 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Otima informação !
    👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir
  2. Esta informação é muito importante e esclarecedora. Cada vez mais admiro e sou fã da RBC imobiliária, A QUEM INDICO COM TODA A CONFIANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?