2021 chega com juros baixos e aquecimento no investimento imobiliário!

 


Desde que a pandemia do Coronavírus chegou em terras brasileiras, a preocupante expectativa era que as vendas de imóveis fossem reduzidas. Porém, com a chegada do home office definitivo, o que aconteceu foi exatamente o contrário: As vendas subiram muito e o mercado imobiliário se manteve aquecido o tempo inteiro.

Isto também ocorreu por conta da baixa histórica da taxa Selic (que permanece em 2%) e ajudou na queda dos juros para financiamentos imobiliários.

E vem notícia boa por aí! A Câmara Brasileira da Indústria da Construção indica que o PIB do setor imobiliário deva crescer 4%. Conquistar o próprio imóvel nunca foi tão fácil e vantajoso como está sendo agora!

Enquanto a vacina para o combate ao COVID não chega, nós nos adaptamos e oferecemos um atendimento exclusivo e seguro para você!

LANÇAMENTOS VIRTUAIS

Contamos com visitas online nos projetos decorados para apartamentos, além de te mostrar vídeos e fotos de alta qualidade, proporcionando uma imersão incrível!

VENDAS ONLINE

O nosso site foi pensado e elaborado para você, que sonha em encontrar o imóvel perfeito para o seu bem estar. Por isso, disponibilizamos um botão que te direciona para o nosso  Whatsapp e você pode falar diretamente com um de nossos consultores. E também temos o acesso para deficientes auditivos – nossa grande conquista de 2020!

INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

Nós te conhecemos e sabemos exatamente o que você procura! Por isso, nossa curadoria vai muito além do conforto e bem estar, mas buscamos também inovações tecnológicas que garantem sua segurança em tempo integral, sistemas de automação em todo o imóvel, higienização redobrada (uma herança da pandemia) e estratégias para entregas de delivery e encomendas.

A oportunidade de encontrar seu imóvel ideal com uma taxa de juros nunca vista antes é AGORA! Conheça os empreendimentos que estamos lançando e aproveite esta chance ÚNICA!

Entre em contato conosco:

 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Excelentes informações! A diretoria da RB2 está sempre antenada e implementando inovações, no intuito de facilitar a vida dos clientes! Além disso, o atendimento ao cliente pelos diretores ou consultores é ímpar e único! Quem já comprou com a RB2 jamais comprará com qualquer outra empresa do mercado.

    Célia Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir
  2. Cada vez que leio o blog da RB2 fico encantada com o nivel das informações estão sempre focado mehor atendimento para o seu cliente. Sempre buscando oferecer o imóvel ideal com as taxas de juros mais baixas do mercado.
    Quem ja foi atendido pela RB2 indica sempre o seu serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir
  3. Mais uma vez, a RB2 Imobiliária, traz excelentes informações !
    👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?