Tendências Decor 2021: Confira as novidades para deixar sua casa incrível e moderna!

 


2021 chegou trazendo muitas novidades de Decor! O home office e o período em casa resgataram a vontade de reformar a casa, trocar a cor das paredes e dar um novo ar para os ambientes!

Por isso, trouxemos as maiores tendências para este ano, com a intenção de transformar sua casa no melhor lugar do mundo! Prepare os pincéis, separe o martelo e mãos à obra!!! 

AS CORES DO ANO

De acordo com a divulgação da Pantone (empresa considerada autoridade em cores, no mundo todo), as cores de 2021 serão o cinza PANTONE 17-5104 Ultimate Gray e o amarelo PANTONE 13-0647 Illuminating. Depois de um ano tão difícil, o cinza representa resistência e o amarelo traz esperança.


AMBIENTES INTEGRADOS

Para trazer união, dinamismo e funcionalidade, os ambientes integrados estarão com tudo neste ano. Muitos imóveis estão cada vez menores, por isso, este método também traz amplitude e circulação de ar.

MADEIRA

Casa é lugar de aconchego, não é mesmo? Por isso, a madeira estará presente em todos os ambientes, se harmonizando facilmente em pisos, revestimentos e móveis. Para aquecer nossos corações!


NATUREZA

A pandemia nos trouxe uma necessidade valiosa: a conexão com a natureza. Então por que não trazê-la para dentro de casa? Jardins verticais, vasos grandes de plantas e até mesmo mini hortas serão muito bem-vindas!

   Fonte: Google Imagens                                        

METAIS

Os metais resolveram se expandir ao invés de se prender apenas ao estilo industrial, ou seja, está liberado fazer um mix de texturas e materiais! Ele é perfeito para usar em estantes, nichos, luminárias e o que a imaginação permitir.


LUZ NEON

Chegou a hora de trazer um pouquinho das luzes de Vegas para casa: Tá na moda! Usada em quartos modernos e coloridos, a luz neon é uma das queridinhas das tendências de Decor 2021, e pode criar um universo completamente diferente do restante da casa.


E aí, se sentiu inspirado? Conta pra gente nos comentários!


Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Mais uma ótima publicação da RB2 !
    Sempre trazendo informações importantes e relevantes aos clientes !
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?