O que é Home Equity? Descubra o que é e como usar a seu favor!

 


O empréstimo com garantia de imóvel ganhou uma nova roupagem e está famoso entre o mercado imobiliário, desfilando com um novo nome: Home Equity. O acordo é basicamente uma linha de crédito que utiliza o bem como garantia de pagamento.

A prática é extremamente versátil e vantajosa, pois oferece taxas muito favoráveis (cerca de 0,75% ao mês), além de estender o prazo de quitar a dívida por até 20 anos. Além disso, você pode usar tanto na locação de imóveis quanto na própria venda ou compra. 

Na locação, o home equity pode ser usado para conseguir o empréstimo e assim, ter dinheiro (mesmo que seja uma grande quantia) para alugar o imóvel. O procedimento é rápido e você consegue agilizar tudo em até 48 horas. Já na venda do imóvel, você recebe o valor dele antes mesmo de vender o imóvel de fato. Assim, você consegue comprar outro e dar andamento nas questões financeiras. 

Entretanto, esta facilidade também conta com algumas restrições: Antes de conseguir o home quity, você passa por uma avaliação de crédito, precisa comprovar que o imóvel está 100% regularizado, etc. Além disso, antes de determinar um valor para o imóvel, é necessário comprovar alguns documentos para a financiadora. 

Para os donos de imóveis, a situação exige uma atenção maior, pois o comprador precisa se sentir tranquilo e seguro em comprar com você. Para conquistar o coração dele, você deve lembrá-lo que os juros são reduzidos, não costumam passar de 2% e geralmente ficam bem abaixo de outras linhas de crédito.

Lembrando que é sempre importante conhecer os seus direitos após a compra de um imóvel. E se você ainda tem dúvidas se este é o momento certo para investir em imóveis, confira as informações que sempre preparamos exclusivamente para você!

Se você ficou interessado no Home Equity, consulte o seu banco e verifique as possibilidades de aderir ao acordo! Você tem muito a ganhar!


Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Ótima informação ! RB2 Imobiliária sempre inovando !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?