4 entre 10 brasileiros buscam um imóvel durante a pandemia

 


Depois de quase um ano e meio sobrevivendo à pandemia, haja energia para as mudanças em nossas rotinas. Teve gente que aderiu ao Home Office definitivo, teve gente que arrumou um pet de estimação e até aqueles que adoravam passear, preferiram estar seguros dentro de casa, curtindo a família. 

Com base nisso, conseguimos entender a quarta rodada de uma pesquisa realizada pelo DataZAP, nomeada “Pesquisa da Influência do Coronavírus no Mercado Imobiliário Brasileiro”. Ela aponta que 4 entre 10 brasileiros aumentaram a busca por imóveis. Os dados, no mesmo período de 2020 eram de (acredite!) 4 entre 100 brasileiros. 

A grande explicação que encontramos para isso foi a aderência ao isolamento social. Com o passar do tempo, vimos que a pandemia não seria mais passageira; que os ambientes precisavam oferecer muito mais do que conforto e aconchego, mas profissionalismo e lazer também; e que a segurança em colocar a nossa saúde em primeiro lugar mostrou que ficar em casa seria o melhor caminho. 

Além disso, os juros baixos e a disponibilidade de crédito imobiliário estimulou ainda mais o mercado, tornando a compra de imóveis mais acessível. O uso do FGTS para abater no valor do financiamento também foi outra vantagem que possibilitou ainda mais a busca pelo sonho do imóvel próprio.

Se você está buscando um novo lugar para chamar de seu mas está em dúvida, descubra qual é a melhor opção para o seu novo investimento, novo ou na planta. Também é importante analisar todos os fatores que valorizam o imóvel antes de encontrar a casa ou apartamento ideal para você.


Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Impressionante este crescimento na procura !
    Ótima informação para os clientes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?