Fim de Ano – Um momento favorável para comprar seu imóvel!

 

Nós piscamos e dezembro chegou! É aquele momento em que paramos para refletir sobre tudo o que realizamos ao longo do ano e fazer os planos para os próximos 365 dias. Mas você sabia que o fim de ano é um momento favorável para comprar seu imóvel?

Para reduzir seus estoques e aumentar o fluxo de caixa, várias construtoras costumam oferecer melhores condições que refletem nas imobiliárias e corretores durante o negócio. Nem sempre você encontrará anúncios contando sobre os descontos, mas eles poderão surgir no momento da negociação.

Além disso, a maioria dos brasileiros conta com o décimo terceiro salário e, se houver programação e planejamento, é possível utilizá-lo para aumentar o valor da entrada e assim, conseguir condições únicas de pagamento.

Uma boa estratégia é acompanhar os imóveis que têm a ver com o seu perfil e analisar como seria esta negociação, realizando orçamentos e simulações para ter a certeza de que um deles se encaixaria em seus planos.

Outra dica boa é ficar atento aos próximos lançamentos das imobiliárias, pois se não deu tempo de realizar um planejamento a longo prazo, você pode criar um cronograma para acompanhar os lançamentos do próximo ano e finalmente, realizar o seu sonho de comprar um imóvel exatamente como deseja.


Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?