5 Dicas de Organização para atrair Boas Energias

 

O ano começou mas a vida continua a mesma: Trabalho, filhos, casa... Tudo está exatamente igual. O que muda é a nossa esperança para encarar a vida de uma maneira diferente, sob nova ótica. As mudanças começam de dentro e só depois refletem aqui fora.

Em seguida, a mudança deve existir em nosso lar, afinal ele é o nosso templo, o lugar onde nos sentimos pertencentes e confortáveis. Por isso, hoje trouxemos 5 dicas de como organizar a sua casa para atrair boas energias. Vamos lá!

1)      Crie um espaço para relaxar

Este espaço pode contar com uma iluminação diferente e natural, como velas aromáticas. A fragrância pode ser algo que te traga tranquilidade, como bambu, lavanda, etc. O ritual de acendê-las quando quiser relaxar fará a sua mente entender que aquele momento é o seu autocuidado.

2)      Cultive plantas reais

Por mais que você não tenha tempo de cultivar plantas, é importante que elas estejam presentes no ambiente para sugar as energias de um dia estressante e trazer vida ao seu lar. Se for difícil de mantê-las, prefira às que tomam menos água e se adaptam ao clima em que estão.

3)      Tenha um espelho na entrada

A entrada é a abertura do seu lar. Quando você posiciona um espelho logo na entrada, é um recado para que tudo o que for de ruim, reflita e retorne ao seu lugar de origem. Assim, você impede que energias de fora acessem o seu ambiente.

4)      Crie um cantinho do amor

Pode parecer clichê, mas quando estamos cercados de amor, tendemos a atrair ainda mais amor e coisas boas. Por isso, crie um cantinho com fotos de bons momentos, para que você se lembre do que vale a pena nesta vida toda vez que passar por ele.

5)      Cultive sua fé

Independentemente de sua religião, a fé é um exercício diário que exige disciplina e dedicação. Por isso, é importante reservar um espaço para que ela seja lembrada todos os dias, renovando o seu dia e confortando o seu coração.

Nós, da RB2 Imobiliária, desejamos que você tenha um começo de ano incrível, com um lar repleto de boas energias! Estamos juntos!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Ótimas dicas ! Que 2022 seja de muita energia positiva !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir
  2. Adorei! Vou praticar. Essa empresa é ótima, pensa em tudo que traz benefícios ao cliente. Além de atendê-lo na compra do melhor imóvel e preço cercando-o de todas as garantias e realizando seus sonhos, ainda pensa nos bons fluídos para o seu lar. Não é sensacional? Só quem comprou imóvel na RB2 sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?