Vale a pena comprar um Imóvel na planta?

 


Quando falamos sobre a compra de um imóvel, o primeiro pensamento que vem à cabeça é comprar um imóvel na planta. Afinal, além de novo, você também pode conseguir vantagens e facilidades que, após pronto, ele não oferece mais.

Por isso, vamos te ajudar nesta missão, contando as vantagens de adquirir um imóvel na planta. Confira!

1) Parcelamento de entrada

Os imóveis novos permitem que você parcele a entrada até a entrega das chaves, ou seja, você tem mais tempo para o pagamento dependendo de quando o imóvel ficará pronto. Geralmente, a entrada gira em torno de 20 a 30% do valor total do imóvel.

2) Personalização

Quando você compra na planta, existe a possibilidade de incluir extras durante a fase de acabamento do seu imóvel. Alguns permitem alterar a porta, os metais, as louças, entre outros. A facilidade é que você não precisa reformar tudo do zero. 

3) Liberdade de escolha

Você pode escolher entre o sol da manhã ou sol da tarde, o andar, a vista, o modelo da planta (se o empreendimento permitir), enfim existem diversas escolhas que podem ser feitas no início da compra.

4) Valorização

Quando um empreendimento é novo, ele ganha visibilidade e olhares por toda parte. As chances de valorização aumentam e com isso, você também sai ganhando.

Lembrando que alguns pontos devem ser ressaltados antes de tomar esta grande decisão, por exemplo, é preciso se assegurar de que a construtora é de confiança e oferece garantia de entrega.

Também é importante manter as expectativas dentro da realidade, afinal maquetes podem ser bem diferentes do que o empreendimento real. E por fim, ter as finanças muito bem esclarecidas e organizadas para que os descontos do imóvel não planta não virem prejuízo.

Por isso, é de extrema relevância contar com um corretor de imóveis que tenha experiência de mercado e saiba te guiar em cada passo desta decisão.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?