Paulínia: 5 motivos para se apaixonar!

 


Somos suspeitos para falar, mas a Região Metropolitana de Campinas é um excelente lugar para quem pretende ter uma boa morada. Apesar de Campinas estar em evidência, uma cidade que se destaca com frequência é Paulínia. Com apenas 58 anos, a cidade se transforma diariamente em uma das mais promissoras do país.

Confira 5 motivos para você se apaixonar pela cidade!

RIQUEZA

Atualmente, Paulínia conta com o maior PIB per capita do Brasil: R$314,6 mil. Além disso, ela tem o segundo maior orçamento da RMC, ficando atrás apenas de Campinas, totalizando o valor de 1,5 bilhão no ano passado.

SUSTENTABILIDADE

Quando falamos de sustentabilidade, Paulínia é um exemplo a ser seguido. Ela se encaixa no 8º lugar no ranking de saneamento básico produzido pela ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental). Para se ter uma ideia, a cidade trata 97% do esgoto coletado, sendo que a média brasileira é de 46%.

INVESTIMENTO

Paulínia ganha olhares do mundo todo por ser o maior polo petroquímico do Brasil. Grandes empresas estão instaladas no município, como a Replan (maior refinaria do país), uma planta da Braskem, Invista (DuPont), Syngenta, VLI (logística) e LSL (empresa logística da Honda).

LOCALIZAÇÃO

A cidade fica próxima à Campinas e permite viagens diárias sem nenhuma praça de pedágio. Além disso, tem proximidade com o Aeroporto Internacional de Viracopos, Anhanguera-Bandeirantes, rodovia D. Pedro I e rodovia SP-340.

CULTURA E LAZER

Paulínia encanta com suas belezas naturais, destacando o Mini Pantanal (com passeios de barco), Parque Ecológico, Jardim Botânico e o Parque Zeca Malavazzi. Sem contar o Teatro Municipal de Paulínia, um dos mais importantes do país, que já hospedou festivais importantes do cinema nacional.

Se você se apaixonou por Paulínia assim como nós, conheça o Condomínio Terras da Estância! Temos uma casa incrível por lá, com arquitetura moderna e contemporânea, espaços amplos e integrados. Tudo isso dentro do condomínio, que é extremamente arborizado e com uma localização privilegiada. Acesse para conferir mais detalhes!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?