Apê Garden: 5 vantagens que só ele tem!

 


Quando pensamos em apartamento, a primeira coisa que passa na cabeça é a falta de espaço. Principalmente quando o novo morador de apê tem histórico e vivência em morar em casa. Por isso, te apresentamos o Apê Garden!

É um estilo de apartamento que conta com uma área privativa, especialmente para desfrutar de bons momentos com a sua família. Geralmente a metragem dele é maior do que o restante dos apartamentos, por isso, o custo também costuma ser mais alto.

Mas antes de investir em um Apê Garden, conheça 5 vantagens que farão seu coração bater mais forte por ele!

1 – Área Kids

O Apê Garden é excelente para quem tem filhos, pois proporciona mais espaço para brinquedos maiores, como casa de boneca ou cama elástica. Na área, você pode personalizar de acordo com o que os seus filhos mais gostam de brincar, além de sobrar espaço para uma piscininha nos dias mais quentes!

2 – Área Pet

Os pets também são apaixonados por este estilo de apartamento, já que eles contam com mais espaço para brincar e se distraírem. Isso causa menos estresse para os bichinhos, pois eles não se sentem tão presos quanto um apartamento comum.

3 – Jardim

Se você gosta de estar em meio a natureza, o Apê Garden é uma ótima pedida! Ele oferece a possibilidade de ter um jardim completo, com flores maiores e menores, folhagens variadas e até mesmo a visita de pássaros ou beija-flores.

4 – Horta

Já pensou cultivar uma horta dentro de um apê? Com o Apê Garden é completamente possível! Além de plantar temperos para deixar suas refeições mais suculentas, você também pode cultivar folhas e até legumes, como tomatinho cereja.

5 – Sol

Não tem nada melhor do que tomar vitamina D no final de semana, esquecer dos problemas e relaxar, não é mesmo?! Com a área privativa do Apê Garden, você tem seu próprio espaço para sol.

Mas antes de tomar uma decisão importante, que é a compra de um imóvel, é necessário analisar o valor para ter a certeza de que será um bom negócio! Para te ajudar nessa tarefa, nada melhor do que um profissional habilitado e preparado para entender do assunto: O corretor de imóveis!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?