Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

 


Cada vez mais, o veganismo abre espaço na vida das pessoas. De acordo com uma pesquisa do Ibope (2018), são cerca de 30 milhões de brasileiros que adotam este estilo de vida. E ele vai muito além de uma alimentação sem produtos derivados de animais, viu?!

O veganismo é para quem escolhe um estilo de vida mais naturalista, sem sofrimento animal, ético, positivo e responsável. Por isso, quem toma essa decisão, passa por uma nova adaptação tanto na alimentação, quanto nas roupas, produtos de higiene e limpeza, produtos estéticos e claro, decoração.

Quando o veganismo é a aplicado na decoração, a ideia principal é de que a gente absorva e reflita a energia que foi usada para criá-los, mantendo a nossa saúde física e emocional ainda mais saudável.

Por isso, trouxemos 3 dicas de como compor sua decoração vegana!

VELAS 

As velas, além de deixarem um ar intimista e aconchegante, também são veganas e excelentes aliadas na decoração. Você pode optar pelas versões aromáticas, para deixar o ambiente cheiroso!

TECIDOS SINTÉTICOS

Nem sempre as escolhas precisam ser de origem animal. Por exemplo, hoje em dia, existem muitos tecidos de sofá, tapete e almofadas com fibra 100% natural, sem nenhuma crueldade com os bichinhos.

TINTAS DE PAREDE VEGANAS 

O mercado de tintas para parede também se atualizou e existem tintas sem a presença da base de sebo bovino, que é um subproduto dos matadouros. Você pode optar por produtos que constam o Vegan Free na embalagem! 

Gostou? 

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?