Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?

 


Dia 15 de agosto é o Dia dos Solteiros, e por isso, preparamos um conteúdo especial para os solteiros que pretendem sair da casa dos pais para morar sozinho.

Existem alguns fatores que ganham mais relevância no momento da decisão e por isso, vamos te ajudar nesta tarefa! 

METRAGEM

Se você pretende morar sozinho, provavelmente consegue viver em um espaço menor. Além disso, quanto mais compacto o apartamento for, mais funcional ele pode se tornar. Tenha isso em mente no momento da decisão! 

LOCALIZAÇÃO

Enquanto a metragem não entra na lista de prioridades, a localização é considerada uma das mais coisas mais importantes do apartamento de solteiro. Isto porque o interesse maior é ter uma rotina leve e prática, próximo a tudo o que faz parte de sua vida. 

MODELO

Geralmente as opções mais buscadas são Studios e Kitnets, já que costumam oferecer excelente localização e pouca metragem. Entretanto, se você tem planos de ter um escritório home office ou ter uma família futuramente, é importante escolher um apê completo, com mais de um quarto. 

Mas antes de bater o martelo, é preciso analisar se o preço do imóvel está dentro do esperado e se for mudar de cidade, também é necessário pesquisar dicas de como se adaptar. 

Ficou alguma dúvida?

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!