Dicas para receber convidados nas festas de final de ano

Fonte: Google Imagens
As festas de final de ano estão chegando e, para quem conquistou seu imóvel neste ano, é uma ótima oportunidade de reunir os amigos e a família para comemorar! Por isso, preparamos 5 dicas valiosas para você receber seus convidados de maneira única e inesquecível. Confira!

1) Número de convidados:
É muito importante ter consciência da quantidade de pessoas que cabem no seu imóvel para deixar todos confortáveis e acomodados, por isso calcule a quantidade de convidados. A conta também será usada para a compra dos alimentos e bebidas, então esteja atento.

2) Invista na variedade:
Tanto na comida quanto na bebida, é importante se preparar com muitas variedades e além disso, pesquisar o que seus convidados gostam de comer e beber. Por exemplo, se você pretende receber um vegetariano, tenha pratos que ofereçam a opção sem carne para agradá-lo.

3) Ouse na decoração:
Quem não gosta de decorar a casa para receber a família, não é mesmo? Aproveite para usar sua criatividade e se joga na decoração! Uma boa dica é utilizar cores temáticas e decorar a mesa com sousplats e composição de pratos.

4) Festa tem que ter música:
Festa sem música não é festa, por isso pesquise o que seus convidados preferem ouvir e prepare aquela playlist especial. Esteja aberto a sugestões!

5) Deixe o ambiente espaçoso:
Para trazer ainda mais conforto, prepare o ambiente da festa, tirando objetos que podem atrapalhar na circulação. Também escolha os locais das comidas e bebidas para facilitar a visualização dos convidados.

Por último, mas não menos importante: Aproveite a festa!!!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?