Tendências do ano!

Fonte: Google Imagens
O ano de 2020 chegou com tudo para turbinar a decoração de sua casa! Depois que a IKEA (uma grande rede de móveis e decoração com filiais em mais de 49 países) lançou o catálogo de tendências para este ano, o universo da decoração foi ao delírio com as novidades! E nós, da RB2 Imobiliária, te contamos tudo! Vem ver!


1) Cozinhas monocromáticas: A velha história da cozinha clean e branca não pega mais! Atualmente, a moda é deixar a cozinha colorida, de preferência monocromática, com tons que combinam entre si.


2) Padronagens disruptivas: Quem gosta de mix de estampas, vai adorar essa tendência! A ideia é criar um mix de padrões que sejam diferentes, mas que combinem entre si. Deixe a criatividade rolar!


3) Colagens nas paredes: A ideia do quadro com paisagem virou a página. Hoje, a moda é usar e abusar de colagens nas paredes, de preferência com mensagens divertidas, lembranças de viagens, mix de texturas e fotos alegres.


4) Tom sobre tom: Quem é fã das combinações, pode comemorar porque o tom sobre tom voltou de nova roupagem! Desta vez, a ideia é combinar os móveis com as cores das paredes.

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 
 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Excelentes e importantes dicas que só poderiam partir de uma imobiliária de renome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?