Um Lar para chamar de Meu

Fonte: Google Imagens

Mais um mês se passou e tivemos que nos adaptar ao home office, às atividades de casa, aos exercícios caseiros e a uma vida mais restrita. Com isso, percebemos coisas que antes passavam batido, como a vontade de mudar a cor de uma parede, o desejo de ter uma horta com temperos e até a mudança de casa, para um lugar maior ou mais arejado.

Mas onde você mora hoje, é a sua casa ou o seu lar? A casa é feita de tijolos, cimento e revestimentos, enquanto o lar é feito de valores, princípios e amor. Enquanto a casa te oferece abrigo e sombra, o lar te oferece aconchego, carinho e respeito.

Hoje, em meio a quarentena, os valores se inverteram. Quem antes chegava em casa apenas à noite, para tomar um banho, se alimentar e dormir; hoje tem a oportunidade de estar em seu lar durante o dia inteiro e conhecê-lo em todos os horários, desde o sol matinal até as luzes da noite.

A convivência, que antes era curta e se tivesse sorte, conseguiria um “bom dia” antes do trabalho; hoje se tornou obrigatória no lar, seja com risadas ou brigas, mas sempre resolvendo e se entendendo.

O nosso principal desejo é que a sua casa torne-se o seu lar, semeando sorrisos e bem estar. Então, te perguntamos novamente: Onde você mora hoje, é a sua casa ou o seu lar?

Se a resposta foi casa, temos lares incríveis a espera de sua família!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:

 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Adorei a mensagem de vocês que sempre procuram trabalhar com o bem estar de seus clientes.
    Sempre nos presenteando com lindas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.
      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?