Saiba as vantagens de contratar a RB2 Imobiliária!


Fonte: Google Imagens


Se você busca segurança, transparência, credibilidade e conhecimento de mercado, está em boas mãos. Nós, da RB2 Imobiliária, estamos sempre em busca do imóvel ideal para o seu perfil, através de uma consultoria personalizada.

Para nós, é extremamente importante o trabalho minucioso de acompanhar cada passo com você, desde o interesse em adquirir um imóvel até o atendimento de pós-venda. Sempre prestando um serviço de qualidade, com dedicação e profissionalismo, para te assegurar a um ótimo investimento, compra ou aluguel.

Por isso, te contaremos sobre as vantagens de ter o nosso suporte durante a realização do seu sonho:

SEGURANÇA: Através da nossa mediação, você adquire todas as informações necessárias para a compra ou aluguel do seu imóvel. Você não tem a preocupação ou o medo de dar este novo passo, pois está assegurado pelo nosso suporte em todas as fases da sua conquista, desde a busca do imóvel, análise de documentos, assinatura de contrato e pós venda. 

CONHECIMENTO DE MERCADO: Com a nossa experiência, podemos te guiar para imóveis em localizações promissoras e perfeitas para você, em empreendimentos que estejam em ascensão e sejam excelentes investimentos para valorização do seu patrimônio.

VISITA E VISTORIA EM IMÓVEIS USADOS: Tempo é dinheiro, por isso você só irá visitar um imóvel quando te garantirmos que ele realmente vale a pena. Em nossas visitas, checamos todas as instalações e funcionalidades, para te informar sobre as reais condições do local. Nossos olhares são atentos e com o conhecimento necessário para vistoriar.

ASSESSORIA JURÍDICA: Antes do contrato chegar até você, ele passa por uma assessoria jurídica extremamente cuidadosa, capaz de atender aos deveres e direitos de ambas as partes. Também zelamos para que todos os processos burocráticos cheguem até você de maneira simples e de fácil entendimento.

Tudo isso, além da busca de opções viáveis e que se encaixam no seu orçamento. Nossa essência é ser transparente em todas as etapas e prestar um serviço com muita qualidade, para você conquistar seu patrimônio de maneira mais leve e descomplicada!

Gostou? 👍

Entre em contato conosco:
 (19) 3395-8377
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?