BLACK FRIDAY? Como não cair em golpe na hora da compra do seu imóvel

 



Se você está em busca do seu próprio imóvel, deve estar sempre atento e informado. Isto porque durante algumas épocas do ano, como a Black Friday, aparecem muitas oportunidades com promessas de condições únicas e facilitação imediata.

Mas como distinguir promoções reais de golpes? Nós te ajudamos nesta tarefa, confira! 

1)      Pesquise o histórico da construtora 

É importante acessar sites sobre reclamações e até mesmo redes sociais, para pesquisar sobre a reputação da construtora. Assim, você pode analisar se os empreendimentos anteriores vieram exatamente como o proposto, se o prazo de entrega foi cumprido, etc. 

2)      Resista aos preços baixos 

Já dizia o ditado: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”. Por isso, desconfie de preços baixos demais. Para ter um parâmetro de preços, pesquise imóveis na mesma localização e converse com especialistas. Nossos consultores estão sempre disponíveis para te ajudar! 

3)      Analise o contrato 

Antes de assinar qualquer documento, peça ajuda para alguém de sua confiança e leia todas as cláusulas, inclusive com as letras menores. Assim, você evita o transtorno de assinar algo que não concorda. E se tiver qualquer dúvida, não hesite em perguntar. 

Por mais que a compra de um imóvel seja um sonho para a maioria dos brasileiros, é preciso manter os pés no chão na hora da negociação.

Por isso que na RB2 Imobiliária, um dos nossos principais pilares é a transparência na comunicação, com palavras descomplicadas para facilitar o entendimento de nossos clientes.

Gostou? 

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?