FIM DE ANO - Uma boa época para comprar um imóvel!

 


Estamos no final do mês de dezembro e muita gente ainda está em dúvida entre fechar negócio neste ano, ou somente no ano que vem. Embora a vontade de começar o ano renovando ambientes seja grande, existe o medo do incerto.

Por isso, te ajudamos nesta decisão! Por exemplo, se você é bom de barganha e negociação, este é um excelente momento para a compra de um novo imóvel. Isto porque, além das construtoras flexibilizarem as formas de pagamento, muitas imobiliárias também oferecem condições exclusivas para os imóveis que ainda não foram vendidos. Na RB2 Imobiliária temos uma série de imóveis com condições exclusivas para 2022, vale a pena conferir!

Além disso, muitos brasileiros são contemplados com o 13º salário, que é uma grande ajuda na entrada do imóvel. Se o comprador souber se planejar, esse dinheiro extra pode ser um grande aliado na hora de fechar negócio.

Outra vantagem de comprar um imóvel no final de ano é começar o ano realizando sonhos! Desta maneira, você consegue dar andamento no restante dos planos, como a reforma do apê ou casa nova, os móveis planejados, a escolha com calma de cada item, etc.

Quer conversar melhor sobre o assunto? Nossos especialistas estão prontos para sanar suas dúvidas!

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?