Casa Inteligente – A nova era da Decoração!

 


Quem nunca sonhou com aquela casa futurista que acende e apaga as luzes, liga o ar condicionado, ativa os eletrodomésticos em segundos e até faz a limpeza sozinha? Ela finalmente chegou! 

A Casa Inteligente veio para conquistar nossos corações, tornando o dia a dia mais prático, ágil e fácil. Ela é basicamente a automação de vários objetos da sua casa, de modo que eles funcionem perfeitamente apenas com os seus comandos. 

A Assistente Virtual, também chamada de Smart Speaker, é o que você precisa para iniciar neste mundo tecnológico. Ela funciona com seus comandos de voz através da Inteligência Artificial e permite que você crie rotinas durante o seu cotidiano. Por exemplo, enquanto você escova seus dentes, ela pode ligar a sua TV, colocar a sua playlist favorita para tocar, preparar o seu café (diretamente da cafeteira) e até mesmo contar toda a programação do seu dia, com direito à previsão do tempo e manchetes principais. 

As lâmpadas inteligentes também são um ótimo investimento, afinal quem nunca ficou com preguiça de levantar para apagar a luz? Você ainda pode pedir que ela esteja com a iluminação quente ou fria, e se ela for LED, também dá para escolher a cor e curtir uma cromoterapia.

Se você quer manter a casa sempre limpa mas não tem tempo, que tal um aspirador de pó em formato de robô? Você pode programá-lo para trabalhar todos os dias pela manhã. Enquanto isso, a lavadora de roupas inteligente deixa tudo cheiroso, otimizando cada vez mais o seu tempo. 

Mas a melhor parte vem agora: Que tal uma geladeira inteligente? Ela conta com uma tela na porta para espelhar a imagem do smartphone, escrever lembretes ou a lista de compras e até ver a previsão do tempo. Você também recebe o controle da quantidade de cada alimento e informa o próprio consumo de energia.

A nova era da decoração é agora! Mas antes de adaptar a sua casa inteira, confira as novidades mais desejadas nos imóveis depois da chegada da pandemia e descubra os fatores que podem valorizar o seu imóvel. 

“- Alexa, encerrar a matéria de blog.”

“- Tudo bem, RB2!”

Gostou? 
👍

Entre em contato conosco:
🌐 www.rb2imobiliaria.com.br 

 (19) 3395-8377
📲 WhatsApp a 1 clique (19) 98856-4020
📌 CRECI 31072-J

Comentários

  1. Boa iniciativa , com ótimas informações inteligentes !
    👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família RB2 Imobiliária agradece sua mensagem e gentileza.

      Você sonha... Nós realizamos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinas é a 9ª melhor cidade para viver no Brasil

Veganismo na Decoração - Bem-estar de dentro para fora!

Apartamento de solteiro: Como escolher o tipo ideal?